NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
sábado, maio 28, 2011
«Chauffeurs» proibidos de olharem para Katy Perry

Lista de exigências da digressão norte-americana proíbe condutores contratados de olharem para a cantora através do espelho retrovisor

Uma lista de exigências para a digressão norte-americana de Katy Perry revelou que os chauffeurs contratados para transportarem a cantora estão expressamente proibidos de iniciarem uma conversa com a artista ou de sequer olharem para ela através do espelho retrovisor.

O documento, divulgado pelo site TheSmokingGun.com, tem uma página totalmente dedicada ao transporte da cantora, ao longo de 23 pontos, e especifica ainda vários requisitos nos camarins dos concertos, como frigoríficos com portas de vidro, cadeiras de cor creme em forma de ovo, e rosas cor de rosa e brancas.

Outra das proibições está mesmo relacionada com os arranjos florais - Katy Perry não quer ter qualquer cravo por perto.

Quanto ao alojamento, a equipa de Katy Perry quer ter à sua disposição três opções de hotéis de 5 estrelas. A cantora ficará na suite presidencial, a sua banda em 5 suites, e o resto do staff terá direito a 45 quartos individuais.

A tournée pelos EUA e Canadá arranca em Junho e deverá estender-se até Setembro, mês em que a cantora norte-americana actuará ainda no Brasil durante o festival Rock in Rio.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 14:02  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff