NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
segunda-feira, janeiro 24, 2011
Novo álbum dos The Strokes chama-se «Angles»

Os Strokes já escolheram o nome para o seu novo álbum. O quarto disco de estúdio da banda norte-americana vai chamar-se «Angles», revelou o guitarrista Albert Hammond Jr em entrevista à revista «Rolling Stone».

«É assim que o disco soa. Vem de cinco pessoas diferentes», disse o músico sobre o título do novo trabalho («Ângulos», em português).

Todos os elementos da banda contribuíram na composição dos dez temas do álbum, uma estreia nos The Strokes, banda em que o vocalista Julian Casablancas costuma ser o principal compositor.

«Este é o primeiro [disco] em que trabalhámos verdadeiramente de forma democrática. Demorou este tempo todo porque este é um novo modelo para nós», explicou Hammond.

O primeiro longa duração dos Strokes em cinco anos chega às lojas norte-americanas a 22 de Março, devendo ser lançado na Europa um dia antes. «Taken For A Fool», «Life Is Simple», «Machu Picchu», «Radio Minor Madness», «Call Me Back» e o single «Undercover of Darkness» são algumas das canções a incluir em «Angles».

Recorde-se que os Strokes já têm confirmado o seu regresso a Portugal. A banda actuará no festival Super Bock Super Rock, no Meco, a 16 de Julho.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 15:35  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff