NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
domingo, janeiro 23, 2011
Rod Stewart, Leona Lewis e Michael Buble gravam single para Simon Cowell

Rod Stewart, Leona Lewis, Michael Buble e a banda JLS alinharam todos para cantar no single de acção benemérita para o Haiti, organizado por Simon Cowell, noticia o Telegraph.

O single é um cover do clássico «Everybody Hurts» dos REM. O jornal Sun, que está a colaborar com Cowell no projecto, afirmou que Robbie Williams, Coldplay, Take That e Paul McCartney também foram pedidos para participar.

Os lucros provenientes do single serão divididos entre a «Disasters Emergency Committee» e a campanha «Helping Haiti» do jornal Sun.

«Estamos todos a trabalhar muito para tornar este single num sucesso e fazer muito dinheiro para a Helping Haiti», disse Cowell. «Temos pouco tempo para concretizar isto, e as pessoas no Haiti precisam de toda a ajuda e apoio que consegamos dar o mais rapidamente possível».

«Gostava de fazer esta gravação com o máximo número de vocalistas de géneros diferentes, e espero que todas as pessoas na indústria se juntem para se envolverem. [Até agora,] a resposta tem sido fantástica», acrescentou.

Etiquetas: , ,

posted by KuRTeN16 @ 12:21  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff