NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
domingo, maio 13, 2007
Paul McCartney e Ringo Starr outra vez juntos


Paul McCartney e Ringo Starr, os dois únicos Beatles ainda vivos, preparam o lançamento de uma nova canção inédita, a qual terá a colaborarão de todos os membros do grupo, incluindo os já falecidos John Lennon e George Harrison.
Segundo o jornal britânico "Sunday Express", a canção tem por título "Now and Then", e utiliza fragmentos de uma balada de John Lennon dada pela viúva deste, Yoko Ono, a McCartney em 1994, com o objectivo de integrar uma antologia.
Ringo Starr irá tocar bateria, ao mesmo tempo que, para assegurar a participação póstuma de George Harrison, se recorrerá a uma qualquer gravação existente no arquivo musical.
Segundo declarações do produtor Jeff Lynne em 1995, os Beatles dedicaram apenas uma tarde a "Now and Then". "É uma balada em La menor, uma canção muito suave", descreveu Lynne.
Mccartney manifestou em diversas ocasiões o desejo de terminar "Now and Then", referindo-se ao título original dado à canção por Lennon, "I Don't Want to Lose You".
"Tinha um título muito bom, mas seria necessário trabalhá-la um pouco. Tinha bonitos versos e ouvia-se a voz de John a cantá-la. Mas George não quis fazê-la", explicou McCartney.
Com a morte do guitarriata, McCartney lançou de novo mãos à obra e irá completar a canção como fazia quando Lennon era ainda vivo e trabalhavam em parceria.

Etiquetas: ,

posted by KuRTeN16 @ 16:55  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff