NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
terça-feira, dezembro 12, 2006
Slipknot editam novo DVD

"Voliminal" mostra o lado nunca visto da banda



Os fãs dos Slipknot podem contar a partir de hoje com uma prenda de Natal antecipada: a banda de Des Moines, Iowa, acaba de lançar o seu novo DVD, intitulado "Voliminal - Inside The Nine".
Dividido em dois discos, este é um trabalho que recupera os melhores (e os mais feios) momentos da última digressão de promoção a "Vol. 3: (The Subliminal Verses)", compilados e editados num documentário de 80 minutos. Da autoria de Shawn 'Clown' Crahan, o 'palhaço' e sexto membro dos Slipknot, o DVD convida a uma viagem pelos bastidores de uma das mais polémicas bandas dos últimos tempos.
A segunda metade de "Voliminal" é composta por uma secção de entrevistas exclusivas com todos os 9 elementos (sem as respectivas máscaras), os vídeos do mais recente álbum de originais dos Slipknot, incluindo o nunca antes visto "Vermilion Pt. 2", e imagens retiradas de actuações ao vivo em todo mundo.
Esta peça de colecção para os verdadeiros maggots contém ainda alguns itens secretos especialmente criados para os fãs mais curiosos.

"Voliminal - Inside The Nine" está já à venda nas lojas.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 20:23  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff