NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Michael Jackson cancelou aparição em Tóquio

Michael Jackson cancelou a sua participação numa festa de Natal no Japão, onde não iria cantar, apenas «estar» com os fãs. Os bilhetes ultrapassavam os 2500 euros e davam direito a conhecer e tirar uma fotografia com a estrela pop.
No mês passado, o cantor actuou em Londres, pela primeira vez depois de ter estado muito tempo afastado do palco, tendo sido, ultimamente, apenas notícia por acusações de alegada pedofilia.
Neste evento, Michael foi vaiado pelos fãs, que esperavam que o cantor interpretasse um medley das suas músicas, mas este acabou por cantar só o refrão do tema "We are the world". Os fãs queriam o "Thriller", o seu maior sucesso, mas este não o cantou.
O papel de Jackson na festa japonesa era simplesmente sentar-se para jantar entre os convidados ao mesmo tempo que ouviam as suas músicas gravadas. Alguns cantores de gospel e bailarinos iriam dar vida às músicas de Michael.
Quem comprasse o bilhete mais caro teria direito a conhecer Jackson e a tirar uma fotografia com ele, mas quem quisesse apenas dispender cerca de 1200 euros teria oportunidade de adquirir uma fotografia autografada da estrela.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 21:59  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff