NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
quinta-feira, novembro 12, 2009
Aerosmith vão continuar e Steven Tyler vai criar a sua própria «marca»

Joe Perry confirmou no seu perfil do Twitter que os Aerosmith continuarão mesmo sem o vocalista Steven Tyler, que decidiu sair e criar a sua própria marca: «a marca Tyler».

«Os Aerosmith estão à procura de um novo cantor com quem possam trabalhar. Não se pode mandar ao ar 40 anos de experiência!», retorquiu o guitarrista, que acredita que Tyler já não se interessa pela banda que juntos formaram em 1970.

Também no Twitter, Perry assinalou aquele que pode ter sido o grande motivo da gota de água: «Um dos membros disse que estava a fazer algo a solo e disse isso à imprensa. É tudo o que sei», escreveu em alusão a um depoimento de Tyler à revista Classic Rock, em que o vocalista fez saber que estava a trabalhar na sua «própria marca: a marca Tyler».

Os problemas de saúde que levaram ao internamento do vocalista no ano passado numa clínica de reabilitação, as suas atitudes bastante criticadas pelos restantes elementos da banda e a falta de comunicação fora dos palcos poderão estar também na origem desta separação.

Recorde-se ainda que Tyler caiu do palco durante um concerto nos Estados Unidos no mês de Agosto e que nenhum dos colegas o acompanhou ao hospital, noticia a revista «Rolling Stone». O incidente conduziu ao cancelamento da tournée dos Aerosmith.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 21:57  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff