NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
terça-feira, outubro 06, 2009
Portishead e Massive Attack e o regresso do trip hop

Dois dos ícones do «trip hop», os Portishead e os Massive Attack, estão a preparar o seu regresso depois de uma temporada de silêncio. Os Portishead estão em estúdio e os Massive Attack lançaram quatro singles de promoção do novo álbum.

O rápido regresso dos Portishead surpreendeu a imprensa britânica, escreve a Europa Press, já que a banda inglesa demorou 11 anos a publicar o seu terceiro disco, Third, em 2008 e agora, em apenas um ano, já está em estúdio a gravar.

Geoff Barrow, membro dos Portishead, confirmou à BBC que a banda está a trabalhar no seu quarto disco de estúdio, mas explicou que este trabalho não será publicado no formato tradicional. É muito provável, disse, que seja lançado apenas por via digital. Ainda assim, o trabalho dos Portishead só deverá ser conhecido dentro de aproximadamente um ano.

Quanto aos Massive Attack, acabam de lançar no mercado «The Splitting The Atom», um EP com quatro temas, que deixa antever o regresso da banda de Bristol depois de três anos sem gravarem material novo. Estes singles funcionarão como promoção do próximo LP que estará à venda em Fevereiro de 2010.

posted by KuRTeN16 @ 12:59  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff