NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
sábado, junho 02, 2007
The Police esperam 50 mil pessoas no Jamor


Cinquenta mil é o número de pessoas esperadas para o concerto dos The Police no Estádio Nacional, foi ontem anunciado em conferência de imprensa pela promotora Ritmos & Blues.
Segundo noticia a agência Lusa, o espectáculo marcado para 25 de Setembro esteve em vias de não passar por Portugal, dadas as solicitações de Espanha para ter mais do que uma data na digressão mundial.
Para assegurar um concerto em Portugal, em detrimento dos espanhóis conseguirem uma segunda data em Barcelona, a Ritmos & Blues fez uma oferta de mais de 1,5 milhões de euros, referiu Nuno Brancaamp.
Os 50 mil bilhetes, com um preço entre os 55 e os 95 euros, já estão à venda em exclusivo para os fãs em
Plateia.iol.pt. A partir de segunda-feira, os ingressos estarão também à venda nas 135 agências do banco Barclays, o patrocinador oficial do concerto.
A digressão mundial dos Police, que assinala os trinta anos da banda, desde que se juntou pela primeira vez em 1977, arrancou no domingo e inclui cerca de 60 concertos por grandes recintos e estádios nos Estados Unidos, Canadá e Europa.
O concerto em Portugal de Sting, Andy Summers e Stewart Copeland ocorrerá 27 anos depois da estreia ao vivo, no Estádio do Restelo, em Lisboa, em 1980, quando a banda tinha na altura apenas três anos de vida.
O espectáculo em Portugal, marcado para uma terça-feira, terá pouco mais de duas horas de duração e terá duas bandas a assegurar a primeira parte, uma delas os Fiction Plane, projecto de um dos filhos de Sting.
Ao vivo, os The Police prometem tocar sobretudo os grandes êxitos, como "Roxanne", "Every Breath You Take" ou "Message In A Bottle", tema que abrirá o concerto.
Entretanto, a banda inglesa vai editar a 18 de Junho um disco duplo 'best of', que inclui o primeiro single dos The Police, "Fallout".

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 02:39  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff