Dezanove horas de música diárias e uma nova
programação são algumas das novidades do canal
A MTV Portugal, apresentou hoje, em conferência de imprensa, uma nova grelha de programação para 2007, onde a principal novidade é o aumento diário de horas de música. A partir de dia 8 de Janeiro, o público vai poder assistir - se conseguir - a 19 horas de música diárias.
O canal de televisão vai apostar também em novos programas que prometem entreter o target da MTV Portugal, ou seja, o público entre os 15 e os 24 anos, mas também um target mais alto (25-35 anos).
Drew Together, o primeiro reality show de animação transmitido em televisão, This is Our Music, um espaço dedicado à música em formato de playlist e MTV Clip Classics, que vai apresentar clássicos da música nacional e internacional, que marcaram as gerações dos anos 80 e 90, são algumas das grandes novidades do canal de televisão.
Mas a MTV Portugal não vai esquecer as produções que foram um sucesso em 2006, e por isso o público vai ter oportunidade de ver novos episódios de Room Raiders, Punk d, Pimp My Ride e My Sweet 16. Em relação à produção local, César Ferreira, director de programação da MTV Portugal, afirmou, durante a conferência de imprensa, que esta tem crescido, desde a abertura do canal em 2003, e que o balanço de 2006 aponta para as 220 horas.
|