NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
quarta-feira, dezembro 27, 2006
Rock In Rio-Lisboa 2008: primeiros nomes anunciados

Ivete Sangalo e Alejandro Sanz são os primeiros nomes confirmados para a edição do Rock In Rio-Lisboa de 2008.
Ambos os artistas são repetentes na versão portuguesa do evento, que se realiza a 30 e 31 de Maio e a 6,7 e 8 de Junho, e actuam no Palco Mundo, no primeiro dia do festival.
Ivete Sangalo participou nas duas edições do Rock In-Rio Lisboa, em 2004 e 2006, enquanto Alejandro Sanz fez parte do primeiro cartaz do evento, em território nacional.
Iniciado em 1985, no Brasil, pela mão de Roberto Medina, o Rock In Rio começou a sua internacionalização em Lisboa. Este ano, a organização do festival revelou que em 2007 o Rock In Rio iria ter lugar em Madrid, desconhecendo-se, no entanto, até ao momento, pormenores sobre a programação da edição espanhola. Confirmado está o regresso do Rock in Rio ao Brasil em 2014.
No último Rock In Rio-Lisboa, que se realizou no Parque da Bela Vista, a 26 e 27 de Maio e a 02 e 04 de Junho de 2006, passaram pelo palco Mundo nomes como Shakira, Jamiroquai, Ivete Sangalo , D'ZRT, Guns N'Roses, Darkness, Xutos & Pontapés, Pitty, Roger Waters, Santana, Rui Veloso, Jota Quest, Red Hot Chili Peppers, Da Weasel, Kasabian, Orishas, GNR, Sting, Anastacia, Corinne Bailey Rae e Marcelo D2


Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:12  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff