NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
sábado, dezembro 02, 2006
Madonna continua a lutar por bebé

Cantora ainda não garantiu
custódia de David Banda
Madonna poderá ainda não ter garantido a custódia do menino do Malawi que vive consigo em Londres desde Outubro deste ano, já que o Supremo Tribunal daquele país africano decidiu que grupos de defesa dos direitos humanos podem participar na revisão do processo de adopção.
Esta decisão não afecta, de momento, a vida de David Banda - que a estrela pop conheceu num orfanato, onde se encontrava desde a morte da sua mãe - nem dá plenos poderes aos grupos em causa, relativamente à custódia da criança.
«Nós não estamos a dizer que o David deve regressar, mas estamos antes a tentar ajudar a mudar a lei e auxiliar o tribunal a tomar uma decisão correcta em relação à entrega de plenos direitos de adopção», afirmou o advogado Justin Dzonzi, que disse esperar que este processo ajude à clarificação da lei da adopção no Malawi.
Já o representante legal de Madonna, Alan Chinula, disse não ter objecções à decisão, que não deverá obrigar a cantora a voltar ao país em breve.
Madonna assinou os documentos de adpção provisória da criança quando visitou o Malawi com o seu marido, o realizador Guy Ritchie, em Outubro, no âmbito de uma missão para ajudar órfãos naquele país.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 02:26  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff