NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
sexta-feira, dezembro 01, 2006
Incubus regressam com novo disco

"Light Grenades" já está à venda nas lojas
Já lá vão 11 anos desde que os Incubus lançaram o seu primeiro álbum, "Fungus Amongus", e desde então têm vindo a percorrer um caminho de sucesso. Os dois últimos trabalhos, "Morning View" e "A Crow Left Of The Murder...", foram especialmente bem recebidos, tanto pelos fãs como pela crítica especializada, tendo alcançado os lugares cimeiros das principais tabelas mundiais.
Eis que chega agora "Light Grenades", o sexto registo de originais da banda liderada por Brandon Boyd. O disco segue a mesma toada dos seus predecessores, conjugando temas mais calmos e melódicos, como "Dig" ou "Love Hurts", com a intensidade rítmica de "Pendulous Threads" ou a faixa que dá título ao álbum, "Light Grenades".
O resultado é um disco bastante homogéneo, que, por certo, agradará aos adeptos do rock alternativo dos Incubus, tão peculiar pela voz de Boyd ou pelos riffs saídos da guitarra de Mike Einziger.
Satisfeita com os resultados do último álbum, a banda voltou a recrutar Brendan O'Brien para estar a cargo da produção de "Light Grenades", gravado entre Janeiro e Julho de 2006, em Atlanta e Los Angeles.
Quanto às expectativas sobre o sucesso comercial do novo trabalho, o vocalista dos Incubus quer ter os pés bem assentes no chão e está preparado até para o pior: «o meu lado realista sabe que as probabilidades do nosso sexto disco se tornar num grande sucesso são astronomicamente baixas, e eu não tenho problemas com isso», disse Brandon Boyd em entrevista à revista Kerrang!.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 19:36  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff