NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
quinta-feira, novembro 23, 2006
Nelly Furtado recusou posar para a Playboy

A luso-canadiana Nelly Furtado afirmou recentemente, em entrevista à MTV, que, após o lançamento do novo disco "Loose", foi abordada pela Playboy para ser capa da famosa revista do coelhinho.
«Ofereceram-me meio milhão de dólares para posar vestida. (Se o fizesse) seria uma vaidade, uma coisa egoísta...», disse Nelly.
No entanto, e embora tenha recusado a oferta, a cantora admite não ter posto a ideia totalmente de parte: «Não digo que nunca o faria. É intrigante e muito tentador. (Mas) teria que ser feito dentro dos termos correctos». «Veremos o que acontece», concluiu.
Nelly Furtado, de 28 anos, adiantou ainda que está actualmente no pico da sua sensualidade: «Os meus vídeos são bastante expressivos e neles consigo encaminhar vários tipos de energia, incluindo energia sensual. Estou muito satisfeita com isso».
Apesar de ter deixado o ar inocente para trás, a cantora não pretende, porém, passar determinados limites... «Existem pessoas que adorariam ver-me nua todos os dias. Mas prefiro deixar algumas coisas para a intimidade do meu quarto. É algo que deve ser resguardado para mim própria», disse.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:02  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff