NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
domingo, junho 08, 2008
Ivete Sangalo grava CD infantil

Ivete Sangalo vai gravar um CD de música para crianças com Saulo Fernandes, da Banda Eva, e a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. A cantora revelou este novo projecto num chat do site Globo.com. O assessor de imprensa explicou depois que o cd será gravado no segundo semestre deste ano para ser lançado no fim de 2008.
Sempre muito activa, a cantora baiana tem mais projectos. Um desenho animado que terá Ivete como personagem e um CD de bossa nova com participações de João e Bebel Gilberto e também um convite para Stevie Wonder gravar um DVD com ela.
Ivete Sangalo, que faz anos esta terça-feira, é uma das estrelas do cartaz deste ano do Rock in Rio.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 14:21   0 comments
sexta-feira, junho 06, 2008
Rock in Rio - Eu FUI
Grande dia no Rock In Rio no parque da Bela Vista em Lisboa. Dia em cheio onde conheci os Off Spring no back Stage do palco Mundo e so deu tempo para uma pequena troca de palavras para ir a correr para o inicio do concerto dos Linkin Park, mais uma vez em grande, e desta vez melhor que a ultima. Cerca de 100 mil pessoas fazia uma moldura humana impressionante como eu nunca tinha visto... grande ambiente, bons concertos e muita diversão.. para 2010 há mais!

Os OffSpring são uns bacanos, descontraídos, simpáticos, na boa, a fumar e beber umas cervejas enquanto davam uns autógrafos e tiravam umas fotos... continuem assim e com iniciativas destas juntos dos fãs e nunca faltará malta nos concertos...








Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 22:35   0 comments
quinta-feira, junho 05, 2008
Garbage vão editar um Best Of

Os Garbage vão editar em Julho um Best of intitulado "Absolute Garbage". Para além dos êxitos da banda, há também um tema novo chamado "Tell Me Where It Hurts"
"Absolute Garbage" inclui dois CDs e um DVD. O primeiro CD é composto por 18 canções, o segundo CD contém 14 temas da banda remisturados por nomes como Massive Attack, Unkle, e Felix Da Housecat, entre outros.
O DVD inclui imagens dos Garbage a tocarem ao vivo, imagens dos bastidores e ainda 15 vídeos.
O alinhamento de "Absolute Garbage" é o seguinte:
1 - Vow
2 - Queer
3 - Only Happy When It Rains
4 - Stupid Girl
5 - Milk
6 - #1 Crush
7 - Push It
8 - I Think I'm Paranoid
9 - Special
10 - When I Grow Up
11 - You Look So Fine
12 - The World is Not Enough
13 - Cherry Lips (Go Baby Go)
14 - Shut Your Mouth
15 - Why Do You Love Me
16 - Bleed Like Me
17 - Tell Me Where It Hurts
18 - It's All Over But The Crying

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:16   0 comments
terça-feira, junho 03, 2008
Alicia Keys quer trabalhar com os White Stripes

Alicia Keys anda à procura de novas parecerias. A cantora, que lançou em 2007 o quarto álbum da carreira, disse, em entrevista ao jornal «The Mirror», que quer trabalhar com os White Stripes, já que é uma grande fã da dupla de Detroit.
«Eles são vão directos ao assunto», disse a cantora. «É só bateria e guitarra, é simples, e eu adoro isso», elogiou. «Acho que combinar esse estilo com o meu poderia dar algo realmente interessante. Juntar rock e soul, blues e emoção. Ficaria interessante».

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:04   0 comments
domingo, junho 01, 2008
OneRepublic actuam em Junho em Portugal

Os norte-americanos OneRepublic actuam em Portugal no mês de Junho, disse Eddie Fisher, baterista da banda, em entrevista ao jornal Metro. «Não tenho aqui as datas à minha frente, mas eu vi Portugal no calendário», afirmou, sem adiantar qual será o local do espectáculo.
Os OnePepublic ficaram famosos pelo tema «Apologize», em colaboração com Timbaland. A música está integrada no registo de estreia Dreaming Out Loud , que saiu para as lojas no ano passado.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:23   0 comments
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff