NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
domingo, setembro 16, 2007
Novo álbum de Daniel Bedingfield foi roubado


Daniel Bedingfield ficou sem várias canções novas para um futuro álbum, após a sua casa em los Angeles ter sido assaltada.
De acordo com o femalefirst, os ladrões levaram o seu computador, onde estavam as novas músicas do cantor, que iriam ser incluidas num álbum de caridade.
Daniel Bedingfield explicou o destino do material: «As canções eram para um álbum de caridade para a fundação de caridade da minha mãe, 'Global Angels'».

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:11   0 comments
sexta-feira, setembro 14, 2007
George Michael escreve para as Spice Girls


De acordo com o jornal News of the World, o ex-vocalista dos Wham! poderá escrever um single para as Spice Girls com o objectivo de conquistar os tops de vendas durante a quadra natalícia.
O jornal escreve que o cantor, responsável por sucessos como «Last Christmas», está em negociações com a famosa girls band e adianta ainda que elas estão encantadas por estar em conversações com o músico.
O objectivo da banda seria voltar a ter um número 1 natalício. As raparigas tiveram três número 1 natalícios consecutivos entre os anos de 1996 e 1998, com as músicas «2 Become 1», «Too Much» e «Goodbye».

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:10   0 comments
sábado, setembro 08, 2007
Teresa Salgueiro cada vez mais internacional

A cantora Teresa Salgueiro, dos Madredeus, actua em Atenas, na estreia de uma obra do compositor polaco Zbigniew Preisner para orquestra, coro e solistas, que será editada em disco em Outubro, informou a editora EMI Portugal.
Sob a direcção de Preisner, a obra, "Silence, Night and Dreams", será interpretada por Teresa Salgueiro e por Thomas Cully, acompanhados pela Orquestra de Música Contemporânea da rádio e televisão públicas da Grécia, pelo Coro da Universidade de Atenas e por instrumentistas de grupos oriundos da Polónia, Suécia e Reino Unido.
O palco é o do Odeon de Herodes Atticus - Acrópole, em Atenas, e, segundo informações do site oficial do compositor polaco, a obra voltará a ser apresentada a 02 de Dezembro no Barbican Center Hall, em Londres, com a participação da Orquestra Sinfónica de Londres.
Teresa Salgueiro gravou como solista a obra de Preisner, "Silence, Night and Dreams", que sairá em disco em Outubro, na etiqueta EMi Classics.
Interpretada em inglês e em latim, a obra cita textos bíblicos do Livro de Job e do Evangelho segundo São Mateus, assim como escritos do Papa João Paulo II e do poeta polaco Zbigniew Herbert.
A letra do tema que dá nome ao álbum e o prefácio do disco são assinados pelo político e argumentista de cinema Krzysztof Piesiewicz, o mesmo que, com Priesner, colaborou com o realizador polaco Krzystof Kieslovski.
De acordo com a EMI Classics, Preisner terá composto "Silence, Nihht and Dreams" a pensar na voz "pura e limpa e sem vibrato" de Teresa Salgueiro, que abraça mais um projecto a solo diferente do que tem vindo a fazer com os Madredeus.
Zbigniew Preisner, 52 anos, é conhecido sobretudo pela estreita colaboração com o realizador polaco Krzystof Kieslovski, tendo assinado a banda sonora dos seus mais relevantes filmes, como a trilogia "Azul", "Branco", "Vermelho" e "A Dupla Vida de Veronique", com os quais vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo e foi premiado em festivais de cinema.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:06   0 comments
Sony quer apostar nos downloads

A Sony está a avaliar a entrada no mercado da música e vídeo on-line, delineando uma estratégia de concorrência com o serviço disponibilizado pela Apple, através da loja iTunes, anunciou hoje a empresa.
"O download de música e vídeo está disponível nas redes e estamos a avaliar a área como um negócio possível", disse um porta-voz da empresa Shigenori Yoshida.
As vendas dos leitores digitais da japonesa Sony estão longe dos valores conquistados pela Apple, com a venda do iPod, o leitor líder de mercado.
Com o êxito do formato mp3 e wma, a Sony anunciou no fim de Agosto que vai deixar de utilizar e vender ficheiros de som no formato próprio, fabricando leitores abertos a todo o tipo de formatos.
Entre os esforços para recuperar quota de mercado do mundo digital, a Sony anunciou na semana passada o lançamento nos Estados Unidos e Europa de um novo leitor de vídeo, que terá instalado o Windows Media Player 11, da Microsoft, capaz de gerir bibliotecas de filmes
Este novo leitor de vídeo, com um ecrã em LCD, será compatível com o formato MPEG-4 e AVC e já está a ser comercializado no Japão.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 03:55   0 comments
sexta-feira, setembro 07, 2007
Britney Spears vai abrir os MTV VMAs


Os MTV Video Music Awards vão ser o palco do regresso de Britney Spears aos grandes palcos. A cerimónia terá lugar este domingo, 9 de Setembro, em Las Vegas, e o arranque será dado com "Gimme More", o novo single da cantora.
Esta será a primeira grande actuação de Britney Spears nos últimos três anos.
Os VMAs 2007 vão contar ainda com as actuações, entre outros, de Nelly Furtado, Kanye West, Timbaland, Amy Winehouse, Rihanna e Foo Fighters.
A banda liderada por Dave Grohl vai receber a preciosa 'ajuda' em palco de Josh Homme e Troy Van Leeuwen, dos Queens Of The Stone Age, e de Serj Tankian, dos System of a Down.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:13   0 comments
quinta-feira, setembro 06, 2007
Morreu Luciano Pavarotti


O tenor italiano Luciano Pavarotti, 71 anos, morreu hoje, pelas cinco horas da madrugada locais, na sua casa de Modena.
Pavarotti, que em Julho do ano passado tinha sido operado a um cancro no pâncreas, tinha sido hospitalizado em Agosto, mas nas últimas semanas encontrava-se em casa em Modena, rodeado da família.
O agravamento súbito do estado de saúde do cantor lírico tinha sido noticiado quarta-feira à noite pelos meios de comunicação social italianos, alguns dos quais o classificam como «gravíssimo».
Luciano Pavarotti foi considerado como «o maior tenor do Mundo» desde o desaparecimento do «grande Caruso» em 1921.
Dotado da mais excepcional e cara voz do Mundo, o italiano soube impor-se nos palcos mais prestigiados - do Scala de Milão à Metropolitan Opera de Nova Iorque - com a sua imponente figura, a soberba barba escura e sorriso cativante.
Nascido a 12 de Outubro de 1935 em Modena (norte de Itália), Luciano decidiu-se primeiro pelo ensino, mas optou definitivamente pelo canto em 1961.
«A Boémia» de Puccini - a sua ópera preferida - que interpretou no palco da ópera de Reggio Emília, trouxe-lhe um êxito fulgurante, que depressa ultrapassou as fronteiras de Itália e da Europa.
Donizetti («A filha do Regimento»), Bellini («A Sonâmbula»), Rossini «Guilherme Tell», Verdi (Rigoletto») estão presentes em mais de 30 anos de digressões mundiais do triunfante tenor.
Amante dos puro-sange, das massas frescas e dos bons vinhos, este gigante de 1,90 de altura (para um peso variável de 85 a 120 quilogramas) é pai de quatro filhas e avô.
Casou-se em segundas núpcias em Dezembro de 2003 com a sua ex-colaboradora Nicoletta Mantovani, trinta anos mais nova.
Limitando os seus concertos a cem por ano, as maiores divas - Montserrat Caballé, Kiri Te Kanawa, Joan Sutherland - acompanharam-no nas suas mais belas actuações.
Em Julho de 1998, durante um mega-concerto transmitido a partir da Torre Eiffel (Paris), José Carreras e Plácido Domingo formaram com Pavarotti um formidável trio de tenores.
Capaz de cantar desde o clássico às variedades, passando pelo canto napolitano, não hesitou, desprezando a fúria dos críticos, em formar duetos com Sting, Joe Cocker ou Mariah Carey para defender causas humanitárias.

À frente de uma das maiores fortunas do Mundo e de uma farta discografia, o tenor do século, de 71 anos, empreendeu em Maio de 2004 uma digressão mundial de despedida.
Teve de a interromper em Julho de 2006 para ser operado a um cancro no pâncreas.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 23:57   0 comments
quarta-feira, setembro 05, 2007
Apple vai lançar um novo iPod

A Apple anunciou no final do dia de ontem que irá lançar um novo iPod. O novo modelo vai chamar-se iPod Touch e será muito semelhante ao iPhone.
No site da Apple pode ler-se que «a tecnologia revolucionária que tornou o iPhone um sucesso está agora num fantástico iPod.» De acordo com as informações avançadas pela empresa a principal diferença entre este novo modelo e o popular telemóvel será mesmo o facto de o novo iPod não funcionar como um telefone.
Tal como o iPhone, também o iPod Touch funcionará como um browser web e terá um ecrã táctil com 3,5 polegadas. Até o design do novo modo modelo aparenta ser igual ao do iPhone, só que mais leve.
Os antigos modelos também serão actualizados
Como já é tradição, quando se aproximar a quadra natalícia serão lançadas novas versões dos vários iPods.
O novo iPod Nano será consideravelmente mais pequeno que as anteriores versões e terá 6,5 mm de largura. Além das óbvias alterações estéticas este novo modelo poderá também ser usado para visualizar filmes, e existirá em duas versões, 4GB e 8GB.
O iPod original irá, também, sofrer alterações. O modelo irá passar a chamar-se iPod Classic e estará disponível em duas versões, 80GB e 160GB.
Os novos iPods irão seguir o caminho dos novos iMacs, e tal como os populares computadores também os novos leitores vêem a pureza do branco ser substituída pelos tons cinza do alumínio.
Foi ainda anunciado que o iPod Shuffle irá estar disponível em várias cores.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 03:53   0 comments
segunda-feira, setembro 03, 2007
«Umbrella» de Rihanna foi escrito para Britney Spears

Rihanna está a fazer um enorme sucesso com o hit «Umbrella», mas sabe-se agora que o tema inicialmente era para Britney Spears.
De acordo com o WENN, o produtor responsável pela canção, Tricky Stewart, sabia que tinha um grande êxito em mãos e cansou-se de esperar pela resposta de Britney.
O cantor e escritor Taio Cruz revelou: «Eu estava a trabalhar com o Tricky no seu estúdio, no dia em que ele terminou «Umbrella». Quando ouvi a canção eu disse-lhe 'Vai ser um êxito, eu tenho que ter a música', mas ele disse-me que seria para Britney. Ele esperou mas o pessoal da Britney não o contactou.»


É caso para dizer que com pessoal assim uma pessoa esta descansada, tem os assuntos bem entregues... ahahah

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 03:16   0 comments
sábado, setembro 01, 2007
Mariah Carey nua em revista

Mariah Carey posou nua para a capa da revista americana Interview, apenas usando um pano de renda.
Num ensaio realizado pelo fotógrafo Bruce Weber, a cantora apareceu com um ar tímido e o cabelo a cobrir metade da face.
Durante a entrevista que também concedeu à revista, Mariah explicou o seu momento menos bom: «Considero aquele colapso como um momento para o meu crescimento, para avançar como artista. Tornei-me mais forte para entender o sistema em que vivemos. Aprendi que não adianta revoltar-me contra o sistema quando o sistema está contra mim».

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 03:35   0 comments
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff