NeTRuK MuSiC
Blog de Musica da Rede NeTRuK
terça-feira, outubro 31, 2006
Queen preparam novo álbum

Os Queen estão de volta e preparam um novo álbum de originais. O sucessor de "Made In Heaven", editado em 1995 já após a morte de Freddie Mercury, está a ser gravado pelo guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e Paul Rodgers (ex-Free), que já desempenhou as funções de vocalista da banda em 2005.
May contou ao Yahoo Music que, inicialmente, as sessões de estúdio tinham apenas o objectivo de «ver o que acontecia» quando os três músicos se juntassem.
«Mas já estamos muito envolvidos nisto e temos material muito bom, por isso estou bastante contente. É muito novo, muito diferente. Talvez haja (material) suficiente para criar um álbum, embora ainda seja muito cedo para dizer. De momento, são apenas algumas faixas», contou o guitarrista dos Queen.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 21:07   0 comments
Rolling Stones sem voz

Os fas dos Rolling Stones vão ter de ficar hoje em casa.
O vocalista Mick Jagger, de 63 anos, precisa de repousar a voz e, a conselho do seu médico, adiou por um dia a deslocaçao ao New York's Beacon Theatre, agendada para esta Terça-feira.
Os Stones já tinham actuado naquele local no passado Domingo, durante a festa privada do 60o aniversário do ex-presidente Bill Clinton. O acontecimento foi digno da camara do realizador Martin Scorsese, que se prepara para acompanhar este novo concerto para um DVD, assim que Jagger fique melhor da voz.
Trata-se da terceira vez em poucos meses que esta situaçao acontece. Na passada sexta-feira, os Stones viram-se obrigados a adiar o concerto previsto para Atlantic City, em New Jersey, nos EUA, pelos mesmos motivos. E já em Agosto o público espanhol voltou para casa sem o ouvir. Mick Jagger ficou afónico escassos dias após a mega-actuaçao que a banda deu Estádio do Dragao, no Porto, integrada na tournée «Bigger Band», que decorre ainda por terras americanas.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 21:01   0 comments
Best of dos U2

Os U2 editam, dia 20 de Novembro, o seu primeiro Best Of em disco simples, “U218 Singles”. A colecção vai conter 16 das canções mais conhecidas da maior banda do Mundo e ainda duas novas faixas, o alinhamento será anunciado em breve.

O novo material, gravado em sessões realizadas no estúdio londrino Abbey Road durante o mês de Setembro, foi produzido pelo pioneiro Rick Rubin, e incluí “The Saints Are Coming” dos The Skids reinterpretado pelos U2 e Green Day e uma nova canção dos U2. “U218 Singles” vai ser editado em CD e em vinil 12”, estará também disponível uma edição limitada do CD com um DVD bónus contendo 10 faixas ao vivo gravadas em Itália, Milão, no concerto que fez parte da tour Vertigo 05.

Este Best Of vai ainda ser editado em DVD, uma colecção dos vídeos realizados para cada um dos temas incluídos no “U218 Singles”.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 02:48   0 comments
Concerto dos GNR

A comemoração dos 25 Anos dos GNR continua em grande.
Após o lançamento de ContinuAcção Vol.3 e do álbum de tributo Revistados 25-06, os Coliseus do Porto e de Lisboa, em Outubro, abrem as portas a um espectáculo memorável.
Os três magníficos vão celebrar os clássicos que continuam a fazer História.

Local: Coliseu dos Recreios, Lisboa
Data: 31 de Outubro
Início do espectáculo: 22h00

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 02:31   0 comments
segunda-feira, outubro 30, 2006
Bilhetes para concerto da Beyoncé já à venda

Os bilhetes para o concerto de Beyoncé no Pavilhão Atlantico já se encontram à venda.
A cantora norte-americana estreia-se em palcos lusos dia 24 de Maio de 2007 e trará consigo o seu mais recente disco "B'Day", para além de sucessos como "Crazy In Love".
O preço das entradas é o seguinte:
Balcão Nível 1 - 42 euros

Balcão Nível 2 - 30 euros
Plateia em Pé - 35 euros

Os bilhetes estão à venda no Pavilhão Atlantico e www.pavilhaoatlantico.pt , El Corte Inglés, Fnac, CTT e Agencias ABEP e Alvalade

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 03:48   0 comments
sexta-feira, outubro 27, 2006
Lojas ameaçam boicotar Ice-T

O novo álbum do rapper Ice-T está a causar polémica nos EUA. Várias cadeias de lojas recusam-se a vender o disco "Gangsta Rap" por considerarem que a sua capa é demasiado chocante.
A imagem em questao exibe o rapper de 48 anos e a sua mulher, a dançarina stripper Coco, deitados numa cama completamente nus.
O boicote deverá mesmo acontecer caso a editora nao censure a capa do disco.

"Gangsta Rap" é o primeiro álbum de originais de Ice-T em sete anos.
A data de lançamento nos EUA está marcada para o próximo dia 31 de Outubro.
posted by KuRTeN16 @ 04:36   0 comments
The Gift lançam novo CD e DVD

Os The Gift preparam-se para lançar o seu primeiro DVD e um disco duplo que recupera os concertos realizados em Abril no estúdio da banda em Loures. A data de edição está marcada para o próximo dia 30 de Outubro.

"Fácil de Entender", em formato duplo CD e DVD, contém um álbum com fotografias inéditas dos The Gift. Já "Essencial" faz jus ao título, sendo composto por um CD e DVD com o melhor das duas actuações na 'casa' dos The Gift.

Os The Gift apresentam ainda dois novos temas, "Nice and Sweet" e "6-4-5", e também «novos arranjos para músicas antigas da banda, do tempo de "Vynil" (1998) ou do mais recente trabalho, "AM/FM"».
The Gift vão apresentar este novo disco no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, dia 10 de Novembro. Este será o ponto de partida da digressão nacional dos The Gift.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 04:30   0 comments
segunda-feira, outubro 23, 2006
Delfins gravam disco em Inglaterra

Os Delfins encontram-se Inglaterra a gravar o seu primeiro álbum de originais em cinco anos. Ainda sem título, o disco deverá ser lançado no início de 2007, revelou à Agência Lusa o líder do grupo, Miguel Ângelo.
Segundo Miguel Ângelo, o álbum culmina um período do trabalho de pré produção durante dois anos nos estúdios Um Só Céu, em Cascais, mas «há também influências da digressão nacional» realizada em finais de 2005 e princípios de 2006.
O novo álbum deverá ser lançado em Fevereiro ou Março de 2007, mas algumas das canções poderão aparecer online antes dessas datas.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 19:14   0 comments
Nelly Furtado canta em português

A cantora luso-canadiana Nelly Furtado revelou esta quinta-feira, na Cidade do México, que o seu próximo disco será cantado em português e espanhol, línguas de que se sente muito próxima por razões familiares.
Nelly Furtado deslocou-se ao México para participar na entrega dos prémios MTV latino-americanos.
Referindo-se ao seu último álbum, "Loose", a cantora considerou-o «mais espiritual» e «menos intelectual» do que o anterior. Confessou que neste trabalho quis mostrar um lado mais obscuro e sensual.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 19:11   0 comments
A «Rudebox» de Robbie Williams

Novo álbum apresenta lado mais electrónico do cantor.

Robbie Williams está de volta e promete surpreender. "Rudebox" é o título do novo trabalho de originais do ex-Take That, que à pop em que é mestre junta agora traços de hip-hop e música de dança electrónica.

São 17 os temas que percorrem esta nova etapa da carreira de Robbie Williams. O sucessor de "Intensive Care" conta com as participações especiais dos Pet Shop Boys ("She's Madonna", "We're the Pet Shop Boys"), William Orbit ("Louise" e "Summertime") e Lily Allen ("King of the Bongo" e "Keep On").

Data de lançamento: 23 de Outubro

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 19:08   0 comments
PESQUISA
Pesquisa personalizada
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK SPoRTs
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK CuRiOuS
OUTROS LINKS
Previous Post
Archives
Stuff